17 out 2004 - 0h59

Atlético reforça campanha contra objetos

O Atlético convoca os torcedores a se tornarem verdadeiros fiscais do clube. O objetivo é evitar que qualquer objeto seja atirado no campo da Arena. O clube, que mantêm faixas dentro e fora da Arena, orientando os torcedores sobre o tema, decidiu ampliar a campanha. Após a última decisão do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com punição ao clube responsável pelo estádio, o Atlético montou um amplo esquema para evitar qualquer problema deste tipo.

Neste jogo com o Paraná serão 47 homens, entre policiais militares e seguranças do clube, com atenção exclusiva a qualquer pessoa que tente atirar algum objeto dentro do gramado. Além disso, as câmeras dos sistema de monitoramento também estarão posicionadas para identificar os infratores.

De qualquer forma, o papel mais importante está a cargo dos atleticanos que podem colaborar para que nada disso seja necessário. O torcedor deve estar atento e evitar que qualquer objeto, por mínimo que seja, vá para dentro do gramado



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…