17 out 2004 - 0h59

Atlético reforça campanha contra objetos

O Atlético convoca os torcedores a se tornarem verdadeiros fiscais do clube. O objetivo é evitar que qualquer objeto seja atirado no campo da Arena. O clube, que mantêm faixas dentro e fora da Arena, orientando os torcedores sobre o tema, decidiu ampliar a campanha. Após a última decisão do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com punição ao clube responsável pelo estádio, o Atlético montou um amplo esquema para evitar qualquer problema deste tipo.

Neste jogo com o Paraná serão 47 homens, entre policiais militares e seguranças do clube, com atenção exclusiva a qualquer pessoa que tente atirar algum objeto dentro do gramado. Além disso, as câmeras dos sistema de monitoramento também estarão posicionadas para identificar os infratores.

De qualquer forma, o papel mais importante está a cargo dos atleticanos que podem colaborar para que nada disso seja necessário. O torcedor deve estar atento e evitar que qualquer objeto, por mínimo que seja, vá para dentro do gramado



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…