17 out 2004 - 0h42

Clube tem mais um fã-clube oficial no Paraná

Em um jantar, na última sexta-feira, 15, o presidente João Augusto Fleury da Rocha oficializou o quinto fã-clube dedicado ao Atlético. Junto com Fleury, marcaram presença o coordenador de marketing das escolinhas do Atlético, Eduardo Requião, Paloma Triches do departamento de marketing, Toni Casagrande e Tatiana Ribeiro, assessores de imprensa e os jogadores Marcão e Rogério Corrêa.

A idéia de fundar um fã-clube em São José dos Pinhais surgiu após a festa de comemoração dos 80 anos do Atlético, em São Mateus do Sul. Na cidade foi criado o primeiro fã-clube dedicado ao Rubro-negro. “A idéia partiu do pessoal de São Mateus do Sul, mas depois disso criaram-se fãs-clubes em Cascavel, Castro e Antonina. Hoje estamos oficializando o fã-clube de São José dos Pinhais”, contou Eduardo Requião.


Fleury entrega o certificado para Rogério Bassa

Ainda no jantar de aniversário do clube, Requião propôs a Rogério Bassa que fosse criado um fã-clube também em São José dos Pinhais. A idéia foi aceita e sete meses depois, oficializada. “O Eduardo nos propôs no jantar de 80 anos em São Mateus e a nossa intenção é mostrar a força de São José dos Pinhais. Além disso, queremos facilitar compra de ingressos para os torcedores daqui, organizar visitas ao CT do clube e excursões para jogos do Atlético fora de casa”, disse Bassa, que conta com a colaboração da família para prosseguir com a idéia.

“Para o Atlético, é vantajoso na expansão da marca, na formação de opiniões e na divulgação da escolinha. Para a torcida, é bom porque facilita na compra de ingressos e sorteios de brindes em eventos”, completa Requião. Durante o jantar, foram sorteadas três camisas douradas e uma bandeira, doadas pelo clube.


Rogério Corrêa e Marcão prestigiaram a festa

O presidente Fleury também fez questão de entregar um certificado de reconhecimento do fã-clube. “Nós somos a melhor torcida do Paraná, que sabe torcer com o coração. Agora os nossos corações estão mais unidos do que nunca. Queremos em 2020 voltar para um jantar como esse com as crianças de São José dos Pinhais campeãs brasileiras”, declarou.

O evento contou com mais de 250 pessoas e o fã-clube já possui mais de 500 sócios. Estiveram presentes torcedores, sócios do fã-clube, pessoas ligadas ao Atlético e jornalistas, que registraram o evento. Na próxima semana, Eduardo Requião deverá reunir-se com a diretoria para definir novos padrões para os fãs-clubes. “Nós vamos formatar um projeto para padronizar os fãs-clubes. Já estamos até com um sexto encaminhado. Já fizemos contatos com pessoas de Guarapuava”, finalizou.

Para tornar-se sócio, basta acessar o site e fazer o cadastro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…