17 out 2004 - 19h08

Dagoberto se machucada e está fora do Brasileiro

O atacante Dagoberto não jogará mais neste Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma grave lesão no primeiro tempo do jogo deste domingo contra o Paraná Clube e precisará ser operado. Com isso, Denis Marques deverá assumir a posição de titular na equipe, passando a jogar ao lado de Washington.

Esta é a primeira contusão grave na carreira de Dagoberto. Aos 29 minutos, o atacante cometeu uma falta em Marcel no meio-campo. Ao cair no gramado, ele sentiu fortes dores e foi imediatamente atendido pelo médico Edilson Thiele. Ao voltar ao gramado, dois minutos depois, recebeu cartão amarelo pela falta.

O atacante continuou em campo, mas suportou apenas dez minutos. Em um lance pela direita, Dagoberto tentou driblar um adversário e se machucou sozinho. "Foi um lance muito semelhante ao do Ronaldinho. Ele me falou que tentou driblar o jogador do Paraná e o pé ficou preso na grama", afirmou Edilson Thiele.

Segundo o médico atleticano, Dagoberto sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho e será operado nos próximos dias. A recuperação está estimada em cinco meses.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…