17 out 2004 - 20h01

Esquema de segurança funcionou

O esquema de segurança armado pelo Atlético deu certo. O objetivo era evitar que objetos fossem atirados ao gramado e que isso pudesse causar uma punição ao clube. Recentemente, o Santos perdeu mandos de campo em função de um copo arremessado durante o jogo contra o Vitória, na Vila Belmiro.

No clássico contra o Paraná, o Atlético reforçou a segurança, solicitou maior número de policiais e distribuiu panfletos pedindo a colaboração dos torcedores. Além disso, o locutor do estádio pediu constantemente para que nada fosse atirado ao gramado, mesmo com os erros da arbitragem.

O sistema de monitoramento do clube também funcionou. Em algumas ocasiões, o sitema de som da Arena solicitou a determinados torcedores que devolvessem a bola das arquibancadas para o campo. "Torcedor com a camisa número 23, você está sendo filmado pelas câmeras da Arena. Por favor, devolva a bola", anunciou o locutor em determinado momento.

As medidas deram resultado e nenhum incidente foi registrado durante o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…