17 out 2004 - 20h01

Esquema de segurança funcionou

O esquema de segurança armado pelo Atlético deu certo. O objetivo era evitar que objetos fossem atirados ao gramado e que isso pudesse causar uma punição ao clube. Recentemente, o Santos perdeu mandos de campo em função de um copo arremessado durante o jogo contra o Vitória, na Vila Belmiro.

No clássico contra o Paraná, o Atlético reforçou a segurança, solicitou maior número de policiais e distribuiu panfletos pedindo a colaboração dos torcedores. Além disso, o locutor do estádio pediu constantemente para que nada fosse atirado ao gramado, mesmo com os erros da arbitragem.

O sistema de monitoramento do clube também funcionou. Em algumas ocasiões, o sitema de som da Arena solicitou a determinados torcedores que devolvessem a bola das arquibancadas para o campo. "Torcedor com a camisa número 23, você está sendo filmado pelas câmeras da Arena. Por favor, devolva a bola", anunciou o locutor em determinado momento.

As medidas deram resultado e nenhum incidente foi registrado durante o jogo.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…