17 out 2004 - 20h01

Esquema de segurança funcionou

O esquema de segurança armado pelo Atlético deu certo. O objetivo era evitar que objetos fossem atirados ao gramado e que isso pudesse causar uma punição ao clube. Recentemente, o Santos perdeu mandos de campo em função de um copo arremessado durante o jogo contra o Vitória, na Vila Belmiro.

No clássico contra o Paraná, o Atlético reforçou a segurança, solicitou maior número de policiais e distribuiu panfletos pedindo a colaboração dos torcedores. Além disso, o locutor do estádio pediu constantemente para que nada fosse atirado ao gramado, mesmo com os erros da arbitragem.

O sistema de monitoramento do clube também funcionou. Em algumas ocasiões, o sitema de som da Arena solicitou a determinados torcedores que devolvessem a bola das arquibancadas para o campo. "Torcedor com a camisa número 23, você está sendo filmado pelas câmeras da Arena. Por favor, devolva a bola", anunciou o locutor em determinado momento.

As medidas deram resultado e nenhum incidente foi registrado durante o jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…