17 out 2004 - 20h01

Esquema de segurança funcionou

O esquema de segurança armado pelo Atlético deu certo. O objetivo era evitar que objetos fossem atirados ao gramado e que isso pudesse causar uma punição ao clube. Recentemente, o Santos perdeu mandos de campo em função de um copo arremessado durante o jogo contra o Vitória, na Vila Belmiro.

No clássico contra o Paraná, o Atlético reforçou a segurança, solicitou maior número de policiais e distribuiu panfletos pedindo a colaboração dos torcedores. Além disso, o locutor do estádio pediu constantemente para que nada fosse atirado ao gramado, mesmo com os erros da arbitragem.

O sistema de monitoramento do clube também funcionou. Em algumas ocasiões, o sitema de som da Arena solicitou a determinados torcedores que devolvessem a bola das arquibancadas para o campo. "Torcedor com a camisa número 23, você está sendo filmado pelas câmeras da Arena. Por favor, devolva a bola", anunciou o locutor em determinado momento.

As medidas deram resultado e nenhum incidente foi registrado durante o jogo.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…