17 out 2004 - 19h45

Furacao.com estréia com vitória no Rock Sesc

O time da Furacao.com estreou com vitória no IV Torneio Rock Sesc Transamérica de Futsal, cuja disputa começou ontem. O campeonato é organizado pelo SESC-PR e pela Rádio Transamérica e reúne equipes formadas por integrantes de veículos de comunicação e músicos de bandas curitibanas.

Neste ano, dezoito times estão disputando o troféu de campeão. "Começamos com pouco mais de seis times, mas a credibilidade do torneio fez com que a procura aumentasse ao longo das outras edições. Em 2003 conseguimos o apoio de várias bandas e do pessoal da imprensa, que ajudou muito na divulgação do Rock Sesc Transamérica", afirma Jefferson, da Comissão Central Organizadora.


Equipe do site posa para foto

Essa é a primeira vez que um site de futebol participa da competição. Na estréia, contra o Jacaré, a Furacao.com venceu por 6 a 5. O time começou perdendo por 3 a 0, mas teve tranqüilidade para virar. Os gols foram marcados por Jonatan (2), Felipe, André Pugliesi e André dos Santos (2). O Jacaré é formado por jornalistas da Gazeta do Povo, CBN e por assessores de imprensa.

Uma das atrações da Furacao.com foi a camisa produzida especialmente para o evento. Elaborada com a tecnlogia Dry Fit, a camisa branca com detalhes em vermelho foi criada pela Submit Brasil, empresa de confecção de Curitiba. O patrocínio é da empresa CycloAr.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…