17 out 2004 - 19h40

Gol no último minuto tira pontos do Atlético

Um gol no último minuto tirou a vitória e dois pontos do Atlético no clássico deste domingo contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada. O Rubro-negro vencia por 1 a 0 até os minutos finais e mantinha sua vantagem de três pontos em relação ao Santos quando o volante Messias arriscou um chute de longa distância e acabou empatando o jogo.

Messias havia entrado no jogo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar do meia Christian. No lance do gol, ele pegou a sobra de uma bola rebatida em cobrança de falta, ajeitou e chutou de longe. A bola ainda desviou em Bruno Lança e entrou no canto direito do goleiro Diego.

Semelhança

Pelo Campeonato Brasileiro de 1999, Atlético e Paraná empataram por 1 a 1 na Arena da Baixada. O jogo foi parecido com o deste domingo. Naquela ocasião, Kléber abriu o marcador para o Furacão logo aos 3 minutos do segundo tempo. O Paraná arrancou o empate no último lance do jogo, aos 48 minutos, com um gol de cabeça de Hélcio.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…