17 out 2004 - 19h40

Gol no último minuto tira pontos do Atlético

Um gol no último minuto tirou a vitória e dois pontos do Atlético no clássico deste domingo contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada. O Rubro-negro vencia por 1 a 0 até os minutos finais e mantinha sua vantagem de três pontos em relação ao Santos quando o volante Messias arriscou um chute de longa distância e acabou empatando o jogo.

Messias havia entrado no jogo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar do meia Christian. No lance do gol, ele pegou a sobra de uma bola rebatida em cobrança de falta, ajeitou e chutou de longe. A bola ainda desviou em Bruno Lança e entrou no canto direito do goleiro Diego.

Semelhança

Pelo Campeonato Brasileiro de 1999, Atlético e Paraná empataram por 1 a 1 na Arena da Baixada. O jogo foi parecido com o deste domingo. Naquela ocasião, Kléber abriu o marcador para o Furacão logo aos 3 minutos do segundo tempo. O Paraná arrancou o empate no último lance do jogo, aos 48 minutos, com um gol de cabeça de Hélcio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…