17 out 2004 - 19h40

Gol no último minuto tira pontos do Atlético

Um gol no último minuto tirou a vitória e dois pontos do Atlético no clássico deste domingo contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada. O Rubro-negro vencia por 1 a 0 até os minutos finais e mantinha sua vantagem de três pontos em relação ao Santos quando o volante Messias arriscou um chute de longa distância e acabou empatando o jogo.

Messias havia entrado no jogo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar do meia Christian. No lance do gol, ele pegou a sobra de uma bola rebatida em cobrança de falta, ajeitou e chutou de longe. A bola ainda desviou em Bruno Lança e entrou no canto direito do goleiro Diego.

Semelhança

Pelo Campeonato Brasileiro de 1999, Atlético e Paraná empataram por 1 a 1 na Arena da Baixada. O jogo foi parecido com o deste domingo. Naquela ocasião, Kléber abriu o marcador para o Furacão logo aos 3 minutos do segundo tempo. O Paraná arrancou o empate no último lance do jogo, aos 48 minutos, com um gol de cabeça de Hélcio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…