17 out 2004 - 21h05

Levir volta a reclamar da arbitragem

O técnico Levir Culpi voltou a reclamar da arbitragem. Depois de algumas rodadas de trégua, o treinador retomou as críticas ao desempenho do trio de árbitros. Para ele, parte da responsabilidade pelo resultado do clássico deste domingo é de Paulo César de Oliveira e de seus auxiliares.

"Nós tivemos duas oportunidades e em uma delas o bandeira não deixou, pois o Fernandinho ia ficar livre com o goleiro. Esse prejuízo é muito grande. Espero que as emissoras do Rio e de São Paulo dêem o mesmo destaque que deram quando acharam que facilitaram as coisas para o Atlético. Alguma coisa estranha está acontecendo", afirmou ele, preocupado com o prejuízo que isso possa causar ao Atlético.

Sobre a partida, Levir destacou o bom preparo físico do adversário, que acabou forçando o Atlético a se desgastar no início do jogo. "Acontece que o Paraná saiu forçando muito a parte física. Depois, do meio para o final do primeiro tempo a gente conseguiu equilibrar a situação e no segundo tempo tivemos um momento de superioridade", analisou.

O técnico atleticano também explicou o porquê da mudança tática implantada neste jogo. "Eles vieram com três meias e mais o Galvão na frente. Por isso, colocamos o time no 4-4-2, com o Fernando na meia", observou. Apesar disso, o rendimento não o imaginado.

Culpi enumerou diversos fatores que impediram o Atlético de sair vitorioso. "Uma seqüência de jogos com uma mesma formação, alguns problemas durante o jogo, a saída do Dagoberto. Mesmo assim, o que faltou mesmo foi um pouquinho de contundência ofensiva para fazer o segundo gol", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…