17 out 2004 - 10h01

Manchetes atleticanas deste domingo

Dois extremos e um objetivo
Atlético precisa vencer para liderar. Paraná, para não cair mais. Um clássico de risco para ambas as equipes, hoje, 16h, na Arena da Baixada. Rubro-negro tem dúvidas em duas posições. [Leia mais].

 

Favoritismo à parte
Atlético evita retrospecto no Brasileiro e tabu na Arena para adotar um discurso de respeito ao Paraná. Rubro-Negro vive atrito nos bastidores com Santos e se previne contra possíveis armações extracampo. [Leia mais].

 

Atlético-PR e Paraná fazem clássico na Arena
Duelo entre líder do Brasileiro e um dos últimos colocados evidencia o jogo de extremos. [Leia mais].

 

Clássico com alto teor de decisão
Atlético tenta vitória para se assegurar na liderança e Paraná busca três pontos para fugir da zona de rebaixamento. Nunca um jogo entre os dois valeu tanto no Brasileirão. [Leia mais].

 

FURACÃO x TRICOLOR – Clássico dos extremos na Arena
Líder, Atlético quer abrir caminho para o bicampeonato. Ameaçado de rebaixamento, Paraná só pensa na vitória. [Leia mais].

 

Arena é palco de clássico paranaense
Além de defender a liderança do Brasileirão, o Atlético tenta manter o tabu de nunca ter perdido para o Paraná em seu estádio. [Leia mais].

 

Um clássico para estremecer a Baixada
Atlético-PR e Paraná fazem o clássico estadual dos extremos neste domingo, às 16 horas, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão é o líder da competição, com 68 pontos, e o Tricolor da Vila está na zona de rebaixamento, ocupando a 21ª colocação, com 37. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…