17 out 2004 - 20h22

Para presidente paranista, CAP será campeão

O presidente do Paraná Clube, José Carlos de Miranda, ficou extremamente satisfeito com o resultado de seu time no jogo deste domingo. O empate teve sabor de vitória a ponto de Miranda oferecer bicho equivalente a 3 pontos para os atletas da equipe.

"O empate contra o provável campeão brasileiro é um ótimo resultado", afirmou Miranda, que fez questão de elogiar o Atlético. Para ele, o Furacão deverá conquistar o título nacional, o que seria um bem para o futebol do estado. "Estamos torcendo para isso para o bem do futebol paranaense. Temos de parar com essa mania de auto-fagia", falou ele.

Encantado com a estrutura atleticana, o presidente paranista também elogiou a administração do Furacão. "É a melhor equipe do futebol brasileiro no momento. É uma potência, muito bem dirigida, muito bem organizada. É um orgulho para nós paranaenses termos uma equipe como o Atlético", disse ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…