17 out 2004 - 20h36

Políticos fizeram campanha fora da Arena

O clássico disputado na tarde de hoje, na Arena da Baixada, também serviu para que Angelo Vanhoni (PT) e Beto Richa (PSDB), fizessem campanha para o segundo turno das eleições municipais em Curitiba.

Desde o começo da manhã alguns cabos-eleitorais dos candidatos já estavam presentes nas imediações da Arena. Com bandeiras e adesivos, eles tentaram convencer os atleticanos na reta final da disputa eleitoral.

Quem ficou de fora do segundo turno e decidiu não apoiar nem Vanhoni e nem Beto Richa, foi Rubens Bueno (PPS). Rubro-negro, Bueno assistiu a partida ao lado de amigos dentro do estádio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…