18 out 2004 - 10h48

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Paraná é melhor no clássico e leva ponto do líder
A velha máxima de que clássico é clássico prevaleceu ontem, na Arena. Quem foi ao estádio assistiu a um jogão, com um duelo tático dos treinadores, grandes jogadas e emoção até o final. O placar foi 1 a 1, mas o Paraná Clube saiu de campo comemorando o ponto conquistado, apesar de ainda estar na zona de rebaixamento. Já o Atlético manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, só que com apenas um ponto de diferença para o Santos, vice-líder. [Leia mais].

 

Clássico entre Atlético e Paraná termina empatado
Atlético e Paraná empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson abriu o placar para o rubro-negro aos 12 minutos do segundo tempo. Aos 44, porém, o meia Messias acertou forte chute de fora da área, Bruno Lança tentou cortar de cabeça e desviou a direção da bola para o gol, dando ao Paraná um merecido empate. [Leia mais].

 

Atlético-PR e Paraná empatam na Arena
Atlético-PR e Paraná empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão deixou a vitória escapar quase no fim do jogo, mas conseguiu retomar a liderança isolada do Brasileiro, com 69 pontos, um a mais do que o vice-líder Santos. O Tricolor, por sua vez, continua sem perder para paranaenses neste Brasileiro e está há quatro jogos sem ser derrotado. Mas não saiu da zona de rebaixamento. [Leia mais].

 

Paraná mostra força e empata com o Atlético
Ao contrário do que poderia sugerir a tabela do Brasileirão, o líder Atlético e o “rebaixável” Paraná Clube disputaram um clássico de rigoroso eqüilíbrio ontem à tarde, na Baixada. Com emoção do primeiro ao último minuto, o jogo acabou num empate de 1 a 1, resultado digerido de maneiras diferentes pelos rivais. [Leia mais].

 

Furacão empata, mas ainda é líder
O Atlético Paranaense mostrou muitas deficiências táticas ontem à tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba, foi dominado em praticamente todo o jogo pelo Paraná Clube, e o empate por 1 a 1 acabou sendo bom para o líder da competição, apesar de o adversário ter marcado seu gol aos 45 minutos do segundo tempo. [Leia mais].

 

Empate devolve a liderança ao Atlético
O Atlético-PR empatou o clássico contra o Paraná por 1 a 1, ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recuperou a liderança da competição. No entanto a equipe de Levir Culpi tem agora apenas um ponto de vantagem para o Santos, que sábado tinha alcançado a liderança provisória ao golear a Ponte Preta por 4 a 0, na Vila Belmiro. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…