O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2004 - 23h09

Manifestação

chegou a hora de nos manifestarmos contra essa corrente “anti-atlético”. Chega desse programa mediocre – leia-se 3 tempo, chega de arbitragens tendenciosas. Absurdo o penalti dado ao Juventude. Absurdo o número de faltas dadas ao Paraná. Os jogadores simulavam prováveis “quedas” antes de os marcadores chegarem. Estou chocado. Fui à Arena e não parava de xingar o juiz. Faltas arranjadas. Qual é a graça?

Amigos: os jogadores não vão acertar todas as jogadas, portanto, parem de cobrar e reclamar. Aplaudam como se estivéssemos goleando. Achei, todavia, que nosso time não estava “correndo”. O ataque parecia muito cansado. O que dizer? O resultado acabou sendo satisfatório e justo.

Quanto aos instigadores, vamos levar faixas à Arena; vamos chamá-los de piores cronistas de todos os tempos, vamos chamá-los de comprados, e, sobretudo: anti-éticos. Manifestação popular. Um abraço do coro da Madre Maria/Superior!

Quanto aos responsáveis pelo belo site, aguardamos manifestações eloquentes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…