18 out 2004 - 10h49

Petraglia quer vice-presidência do C13

Segundo a Folha de S.Paulo, o dirigente atleticano Mario Celso Petraglia está tentando se eleger vice-presidente do Clube dos 13. Atualmente, a entidade conta com quatro vices: Bebeto de Freitas (Botafogo), Mustafá Contursi (Palmeiras), Fernando Carvalho (Inter) e Eurico Miranda (Vasco).

Petraglia almeja a vaga de Bebeto e já começou a articular com outros dirigentes, de acordo com a reportagem da Folha. As informações foram divulgadas na coluna Painel FC, do caderno de Esportes da edição desta segunda-feira. Confira as notas relativas a esse assunto:

Em campanha
Maior emergente do futebol brasileiro, o Atlético-PR trabalha nos bastidores para ganhar uma vice-presidência no Clube dos 13. Mario Celso Petraglia pediu a bênção de Fábio Koff em almoço em Porto Alegre. Recebeu sinal verde para articular.

Substituição à vista
Petraglia cobiça o posto de Bebeto de Freitas (Botafogo). A avaliação é que dificilmente poderá ganhar a vaga de Mustafá Contursi (Palmeiras), Fernando Carvalho (Inter) ou Eurico Miranda (Vasco), seu desafeto.

A vez do emergente
Já Koff, que deve ser aclamado para mais três anos à frente do C13, vê com bons olhos a ascensão do Atlético-PR. Afirma que está na hora de um não-fundador da entidade ter mais poder.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…