O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2004 - 22h01

Superação

Caros Atleticanos, estamos na reta final deste campeonato brasileiro, no qual brigamos diretamente pelo título. Faltam 10 jogos para o final do campeonato, e dentre estes 10 jogos, faríamos 4 em casa. Faríamos sim, pois não vamos fazer mais. Quem assistiu ao programa exibido aos domingos á noite pela Rede Record de Televisão, ou seja, programa Terceiro Tempo, pode observar o esquema armado para interditar a Arena da Baixada nos próximos jogos em que o Atlético faria em casa. Claro que não é de hoje que este programa, vem tendo uma conotação tendenciosa contra o Atlético, mas o que assisti ontem, foi demais., Tiveram a coragem de buscar imagens da Arena da Baixada em jogos passados, onde eram arremessados alguns objetos como copos plásticos e rolos de papéis higiênicos no gramado, e ainda se não bastasse, ligaram para o Sr Luiz Sveiteir no qual é representante do Tribunal de Justiça Desportiva para mostrar as imagens.

Confesso que fiquei indignado com tal atitude, pois estão tentando desestabilizar o nosso furacão de todas as maneiras. O nosso concorrente direto pelo título, obteve seu estádio interditado por dois jogos, devido á um copo de água atirado pela torcida no técnico do time adversário (Helio dos Anjos), e sendo assim estão arrumando pretextos para interditar a Arena também, pois senão o melhor time do campeonato, o ATLÉTICO PARANAENSE teria mais facilidade em conseguir o titulo.

Sendo assim meus caros atleticanos, teremos que nos superarmos a cada partida para conseguirmos este título, pois estamos jogando contra tudo e contra todos. Os jogadores devem fazer a sua parte, jogando com raça e procurando fazer o que já tem sido feito, jogar com atitude de campeão, e nós torcedores, continuar fazendo a nossa parte, lotando a Arena e não prejudicar nosso Clube, arremessando objetos no campo, pois lembren-se estamos diante de uma imprensa tendenciosa contra nossos interesses.

Se conseguirmos aliar tudo isso meus caros, ninguém conseguirá tirar este título do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…