19 out 2004 - 0h15

Coluna: Bruno fala de Dago e da esperança

O colunista Bruno Rolim faz uma homenagem ao atacante Dagoberto, a quem ele chama de "bravo". Em seu artigo, Rolim também faz uma avaliação do massacre que o Atlético está sofrendo por parte da imprensa paulista, na tentativa de desestabilizar a equipe na reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Confira um trecho:

Bravo Dagoberto: agora será por você!

São estas situações que não me fazem perder a esperança. Temos ainda a maior revelação do campeonato, o jovem Jadson. Temos ainda o artilheiro do campeonato, o lutador Washington. Temos uma grande torcida, que canta e apóia o time. Temos, acima de tudo, o poder da superação, e temos que usar este poder, para fazer com que o Atlético seja campeão brasileiro. Dagoberto, o título será para você!

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…