19 out 2004 - 12h14

Corinthians sonha com craques atleticanos

A ótima campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro já começa a despertar a cobiça de outras equipes do futebol brasileiro. Os craques rubro-negros, que estão encantando o país a cada rodada, já começam a figurar no topo das listas de reforços dos principais times do país.

O Corinthians já admite publicamente que sonha com Jadson (foto), Dagoberto e Washington. Paulo Angione, diretor do clube, afirmou que o time precisa de um atleta do talento de Jadson, Dagoberto ou Roger, do Fluminense. "Aqui no Brasil não vejo outros com essa característica", afirmou ele ao Estado de São Paulo.

Além disso, Angione insistirá na contratação de Washington. "O Washington foi o primeiro jogador pedido pelo Tite, quando chegou ao Corinthians. Até cheguei a falar com o atleta. Só que ele tinha uma dívida de gratidão com o clube, que lhe deu todo apoio quando passou por aquele problema cardíaco. Ele disse-me que seria um orgulho jogar pelo Corinthians mas precisava quitar a dívida de reconhecimento com o Atlético Paranaense", declarou o dirigente.

Nos últimos anos, o Atlético tem negociado seus principais jogadores com clubes europeus por quantias elevadas, o que praticamente inviabiliza o plano de times brasileiros que sonham com os craques atleticanos. Mas, como diz o samba, sonhar não custa nada…ou quase nada.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…