Denúncia pode tirar mando de campo do Atlético
"Haverá uma diligência em relação à solicitação da fita, providenciamos a baixa da súmula e estará sendo formulada a denúncia em relação aos fatos noticiados pelo programa de tevê da Rede Record", disse à Rádio Paraná o procurador do tribunal, Paulo Smith. [Leia mais].
Atlético pode perder um mando
A guerra de bastidores entre Atlético e Santos, líder e vice, respectivamente, do Brasileiro, deverá custar ao Rubro-Negro a perda de um mando de campo na reta final da competição. O clube foi denunciado ontem pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com base no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva deixar de prevenir ou reprimir desordens em seu estádio e será julgado até sexta-feira pelos auditores do tribunal. [Leia mais].
Furacão perde Dagoberto
O líder Atlético-PR perdeu uma peça importante na reta final do Campeonato Brasileiro, quando luta pelo título: o atacante Dagoberto, que ficará pelo menos cinco meses longe dos gramados, após se machucar na partida de domingo, contra o Paraná, na Arena da Baixada. [Leia mais].
Dagoberto negocia com Ratinho
O atacante Dagoberto, 21 anos, confirmou ontem que passará por uma cirurgia. Vou ter que fazer mesmo. Será já na semana que vem, avisou ele, que rompeu o ligamento cruzado no joelho esquerdo no último domingo. A previsão é que o jogador se recupere em quatro ou cinco meses. [Leia mais].
Atlético tem problemas na reta final
Todos os jogadores do Atlético se reapresentaram ontem à tarde, no CT do Caju, com exceção de um. O atacante Dagoberto deve mesmo ser submetido a cirurgia no joelho, após se contundir em um lance do empate em um gol entre o Rubro-Negro e o Paraná Clube, no domingo à tarde, na Arena da Baixada. [Leia mais].
Dagoberto não joga mais este ano
O atacante Dagoberto, 21, considerado um dos principais jogadores do líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR, passará por uma cirurgia que vai tirá-lo dos gramados por um período de cinco meses. [Leia mais].
Atlético será denunciado no STJD
O técnico Vanderlei Luxemburgo também entrou na dança. Ele pediu punição ao Atlético-PR, principal concorrente do Santos na disputa pelo título brasileiro deste ano. O treinador do Peixe disse que a sua equipe não pode ser a única punida, já que imagens vieram à toma com torcedores atirando copos d’água também na Arena da Baixada. [Leia mais].
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…