19 out 2004 - 11h24

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Denúncia pode tirar mando de campo do Atlético
"Haverá uma diligência em relação à solicitação da fita, providenciamos a baixa da súmula e estará sendo formulada a denúncia em relação aos fatos noticiados pelo programa de tevê da Rede Record", disse à Rádio Paraná o procurador do tribunal, Paulo Smith. [Leia mais].

 

Atlético pode perder um mando
A guerra de bastidores entre Atlético e Santos, líder e vice, respectivamente, do Brasileiro, deverá custar ao Rubro-Negro a perda de um mando de campo na reta final da competição. O clube foi denunciado ontem pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com base no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – deixar de prevenir ou reprimir desordens em seu estádio – e será julgado até sexta-feira pelos auditores do tribunal. [Leia mais].

 

Furacão perde Dagoberto
O líder Atlético-PR perdeu uma peça importante na reta final do Campeonato Brasileiro, quando luta pelo título: o atacante Dagoberto, que ficará pelo menos cinco meses longe dos gramados, após se machucar na partida de domingo, contra o Paraná, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Dagoberto negocia com Ratinho
O atacante Dagoberto, 21 anos, confirmou ontem que passará por uma cirurgia. “Vou ter que fazer mesmo. Será já na semana que vem”, avisou ele, que rompeu o ligamento cruzado no joelho esquerdo no último domingo. A previsão é que o jogador se recupere em quatro ou cinco meses. [Leia mais].

 

Atlético tem problemas na reta final
Todos os jogadores do Atlético se reapresentaram ontem à tarde, no CT do Caju, com exceção de um. O atacante Dagoberto deve mesmo ser submetido a cirurgia no joelho, após se contundir em um lance do empate em um gol entre o Rubro-Negro e o Paraná Clube, no domingo à tarde, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Dagoberto não joga mais este ano
O atacante Dagoberto, 21, considerado um dos principais jogadores do líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR, passará por uma cirurgia que vai tirá-lo dos gramados por um período de cinco meses. [Leia mais].

 

Atlético será denunciado no STJD
O técnico Vanderlei Luxemburgo também entrou na dança. Ele pediu punição ao Atlético-PR, principal concorrente do Santos na disputa pelo título brasileiro deste ano. O treinador do Peixe disse que a sua equipe não pode ser a única punida, já que imagens vieram à toma com torcedores atirando copos d’água também na Arena da Baixada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…