O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2004 - 14h39

Perdas e danos

A semana não poderia ter começado melhor, pelo menos para os “urubus do eixo”. Dagoberto na maca e julgamento no STJD graças à “imparcialidade” de pseudo-jornalistas… é, meus amigos, definitivamente a semana começou bem demais pra quem não gosta da gente.

Sobre a contusão do Dagoshow não há muito o que falar, a não ser que trata-se de uma perda inequívoca, ainda que contemos com um plantel que, além de talento, tem muita vontade de superar desafios e vencer. Não creio, no entanto, que este revés nos faça esmorecer. Creio, sim, que fará com que fiquemos ainda mais fortes e mais unidos para, no fim do ano, brindar a dedicação e o talento deste grande garoto com mais uma “douradinha” no peito.

Já sobre o julgamento… Primeiro temos que pensar no interesse do Santos (time do coração de muita gente que tem “microfone na mão”, ou “café no bule”, como diria um Atleticano – !? – apresentador de tv). Porque deste interesse do Santos em “equilibrar” a equação é que vem toda esta “merda” (com o perdão do vernáculo) que temos ouvido e lido nos últimos dias.

Luxemburgo está mais é certo em entrar no combate, pois sabe que disso pode depender um título importante em sua já brilhante carreira. Já com relação ao comandante do esportivo dominical, pergunto: o que se poderia esperar de diferente, vindo de quem veio!? O sujeito é um vendido, meus caros. E olha que cobra bem pelo serviço!

Como apresenta o único programa que dá certa audiência naquele “grandioso complexo de comunicação” o cara faz e acontece. Trata-se daquele tipo de cidadão que é amigo de todo mundo, sempre bate em tom de brincadeira e, como todo jornalista marrom (cor de “merda”, mais uma vez desculpando-me pelo vocábulo), serve aos interesses de quem oferece mais. Só isso. De fato nem o culpo por ter tentado (e conseguido) influenciar na autuação do Atlético. Ele é pago, como uma prostituta, para atender aos desejos dos “clientes”. Está “defendendo o dele” e pronto.

De mais a mais, entre perdas e danos, quem vai acabar entrando bem nesta história toda é o Santos. Porque com todo este “trabalho” extra-campo os jogadores serão pressionados a vencer sempre, e não vão conseguir. Enquanto isso a gente continua aqui, sem Dago, sem Arena e só “incomodando”.

Rumo ao bi. E que se danem peixes, morsas e toda a fauna esportiva nacional. Tem um Furacão chegando por aí que vai varrer esta corja das manchetes por um bom tempo.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…