19 out 2004 - 11h45

PVC analisa Atlético sem Dagoberto

O colunista Paulo Vinícius Coelho, do Lance!, dedicou sua coluna desta terça-feira para examinar como o Atlético poderá se sair no restante do Campeonato Brasileiro em Dagoberto, uma de suas principais estrelas.

Após analisar a maneira do time jogar e as opções de que Levir Culpi dispõe, PVC conclui que Dagoberto fará falta, mas não tanto quanto alguns mais afoitos possam imaginar. Para ele, o Furacão continua firme na luta pelo título brasileiro. Confira um trecho da coluna:

O fator Dagoberto

O Atlético não morreu, apesar da ausência de Dagoberto. Vive ou com Dênis Marques escalado como atacante, como Levir gosta. Ou com a escalação de Jadson no ataque e a entrada de William ­ ou Morais ­ na função de meia de ligação. As duas opções mantêm o time de Curitiba na briga pelo campeonato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…