19 out 2004 - 11h32

Ratinho é o novo procurador de Dagoberto

O apresentador de televisão Ratinho assumiu na última semana o gerenciamento da carreira do atacante Dagoberto. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelos jornais Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Jornal do Estado.

Coincidentemente, o anúncio da parceria se deu imediatamente após a contusão mais grave sofrida pelo jogador em toda a sua carreira, que o afastará dos gramados por pelo menos quatro meses.

Ratinho criou uma empresa para atuar na área esportiva e Dagoberto é sua principal estrela. "Ele vai administrar a minha carreira. Ele é um cara muito amigo, eu conheço ele há muito tempo", contou Dagoberto, que recebeu um telefonema do apresentador logo depois do jogo de domingo.

Além de Dagoberto, Ratinho também negocia com o zagueiro Fabiano, outro destaque do elenco atleticano.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…