20 out 2004 - 12h28

Clube prepara defesa para o julgamento

O Atlético está preparando sua defesa para o julgamento que ocorrerá na próxima sexta-feira perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O Atlético está enquadrado no art. 213 do CBJD e pode perder de um a três mandos de campou ou ser punido com pena de multa.

No entanto, o deportamento jurídico do clube trabalha para buscar a absolvição. Segundo a Gazeta do Povo apurou, a defesa está sendo preparada de forma sigilosa, para evitar novos ataques de interessados em uma punição do Furacão, atual líder do Campeonato Brasileiro.

A linha de defesa deverá seguir o que é óbvio: a Arena da Baixada oferece totais condições de segurança e o Clube Atlético Paranaense adota todas as medidas adequadas para evitar qualquer espécie de desordem em sua praça esportiva. No jogo contra o Atlético-MG, alvo da acusação, dois torcedores foram detidos justamente após atirarem objetos ao gramado.

"O Atlético espera absolvição no caso porque considera que as condições de prevenção na Arena são muito melhores que os outros estádios, como, por exemplo, o Independência e a Vila Belmiro", afirma nota oficial distribuída pelo clube.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…