20 out 2004 - 15h22

Fernandinho deporá em favor de agressor

O jogador Fernandinho prestará depoimento em favor do meia Cléber, do Vitória, em julgamento que ocorrerá no STJD da CBF às 18h desta quarta-feira. No jogo contra o time baiano, em Salvador, Cléber acertou um soco em Fernandinho nos últimos minutos e foi expulso pelo árbitro.

Cléber será julgado hoje e a diretoria do Vitória solicitou ao Atlético a liberação de Fernandinho para depor em favor de seu jogador. A preocupação do Leão baiano é grande, pois Cléber pode ser receber uma suspensão longa (o artigo do CBJD prevê pena de 120 a 540 dias).

Ontem, Cléber ligou para Fernandinho e pediu desculpas ao colega. "Depois do jogo, eu e Fernandinho conversamos muito e ele até estranhou a minha expulsão pelo árbitro Leonardo Gaciba", disse ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…