O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2004 - 12h47

Hora de agir

Tudo bem. Manifestações calorosas, inteligentes, cheias de razão foram expostas em nosso precioso espaço. Concordo com todas elas. Mas, é hora de agirmos. Lembram do episódio do Ibsen, quando “cassaram” o Petraglia e todos nós entramos, com tudo, na luta para salvar o Furacão e o Marquês do Pombal da degola?

Lembram-se como fomos poderosos? Pois bem, é hora de agirmos com perspicácia, inteligência. Eu sugiro que elejamos uma comissão de atleticanos, aqui do furacao.com, para que possamos atuar de forma mais organizada, objetivando chamar a atenção nacional para o absurdo que estão cometendo. Devemos pegá-los (Milton Neves, morça, golfinho, tubarão, leão-marinho, enfim, todos eles) pela parte que mais lhes dói, pela parte financeira. Devemos demonstrar a força que o Atlético tem.

A coisa deveria passar por boicotes, abaixo-assinados, organizações, manifestações de protesto, faixas pela cidade, greves de fome, enfim, alguma coisa positiva, concreta, deve ser feita. Não adiantará nada ficarmos apenas “conjecturando” em cima do imaginário. Esse pessoal não está para brincadeiras.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…