20 out 2004 - 11h51

Milton Neves pode virar persona non grata

O apresentador de televisão Milton Neves pode virar persona non grata ao Estado do Paraná. De acordo com o colunista Fabio Campana, da Gazeta do Povo, o Deputado Estadual Nelson Justus (PFL) está preparando a proposição para ser apreciada pela Assembléia Legislativa do estado.

Segundo Justus, o apresentador radicado em São Paulo está empenhando seus esforços para prejudicar o Atlético e o futebol paranaense. Nas últimas semanas, o clube vem sendo alvo de ataques sistemáticos por parte de Neves e de integrantes de seu programa, o Terceiro Tempo, da Rede Record.

A expressão latina persona non grata é empregada para qualificar uma pessoa indesejada. Normalmente, esse qualificativo é empregado pelo órgão diplomático de um país para designar algum agente estrangeiro, exigindo sua retirada. No presente caso, Milton Neves seria declarado persona non grata pelo motivo de ser contrário aos interesses paranaenses.

Se você apóia a iniciativa do Deputado Nelson Justus, envie um e-mail confirmando seu incentivo: njustus@pr.gov.br.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…