20 out 2004 - 11h51

Milton Neves pode virar persona non grata

O apresentador de televisão Milton Neves pode virar persona non grata ao Estado do Paraná. De acordo com o colunista Fabio Campana, da Gazeta do Povo, o Deputado Estadual Nelson Justus (PFL) está preparando a proposição para ser apreciada pela Assembléia Legislativa do estado.

Segundo Justus, o apresentador radicado em São Paulo está empenhando seus esforços para prejudicar o Atlético e o futebol paranaense. Nas últimas semanas, o clube vem sendo alvo de ataques sistemáticos por parte de Neves e de integrantes de seu programa, o Terceiro Tempo, da Rede Record.

A expressão latina persona non grata é empregada para qualificar uma pessoa indesejada. Normalmente, esse qualificativo é empregado pelo órgão diplomático de um país para designar algum agente estrangeiro, exigindo sua retirada. No presente caso, Milton Neves seria declarado persona non grata pelo motivo de ser contrário aos interesses paranaenses.

Se você apóia a iniciativa do Deputado Nelson Justus, envie um e-mail confirmando seu incentivo: njustus@pr.gov.br.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…