O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2004 - 12h49

Precisamos nos unir

A partir de hoje não assisto mais o programa do sr Milton Neves, ele deveria se envergonhar de usar o distintivo do CAP no seu paletó, quanta falsidade hein! Que palhaçada, que circo eles montaram!

Mostram cenas do Dagoberto sendo agredido pelos jogadores do Atlético Mineiro, que aliás deveriam ter sido expulsos e ninguém fala nada, só estão preocupados com um pedaço de papelão e um copo de cerveja ou refrigerante que atiraram no gramado, por que não mostraram isso antes da Vila ser interditada?

Esse jogo foi mostrado para o Brasil inteiro, por que só agora heim? Na Arena da Baixada, não se vende copo de água mineral daquele tipo fechado com selinho, aquele tipo que atingiu o treinador Hélio dos Anjos, lá só se vende aqueles copos abertos e frágeis. Não estou dizendo com isso que deve se atirar copos no gramado, longe disso, agora querer influenciar a interdição da Arena por causa disso, faça-me o favor. Até parece que o Sr. Milton Neves não conhece a Arena.

Ele deveria se preocupar mais com sua audiência aqui no Paraná, pois já existe uma campanha contra seu programa.Deveria se preocupar em usar um meio de comunicação de massa para informar e não distorcer e acima de tudo não usar para interesse de alguém.

Hoje o que eu vejo por aqui é uma revolta geral, não só do torcedor atleticano mas de todos os paranaenses.

Mais uma coisinha, esse cidadão chamado Morsa ou sei lá o que, nem deveria ter carteira de jornalista, pois é o que menos ele é! Eu vejo mais ele como aqueles mascotes que usam em vários programas de auditório como o “xaropinho”do Ratinho por exemplo. Um marionete que fica com um ponto no ouvido só falando o que mandam.

Depois não fique resmungando quando o Atlético for campeão e ninguém, nem jogador nem treinador nem gandula quiser aparecer no seu programa.

Respeite se quiser ser respeitado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…