20 out 2004 - 16h48

Tranqüilo, Dagoberto agradece apoio

Apesar de ter sofrido a mais grave lesão de sua carreira – e o que o impedirá de jogar o restante do Campeonato Brasileiro -, o atacante Dagoberto reagiu bem ao choque. Em declarações à imprensa, o jogador tem se mostrado tranqüilo, especialmente porque conta com o melhor corpo médico possível e porque recebeu muito apoio da torcida atleticana.

"Eu estou encarando de uma maneira tranqüila. É claro que eu não queria isso para a minha carreira, temos um objetivo que é ser campeão e eu com certeza queria estar junto com a equipe. Mas foi assim e eu estava sujeito a acontecer isso. Acho que agora eu tenho uma estrutura dentro do Atlético, o Edilson (Thiele, médico do clube) é uma pessoa muito competente, tenho amigos e meus familiares estão do meu lado", afirmou ele em entrevista à Rádio Transamérica.

Dago também agradeceu à torcida atleticana pela manifestação de apoio. "Queria agradecer o carinho que a torcida teve por mim, de gritar o meu nome quando eu saí. Isso foi muito emocionante pra mim", revelou.

Clique aqui para mandar sua mensagem de apoio a Dagoberto.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…