20 out 2004 - 16h48

Tranqüilo, Dagoberto agradece apoio

Apesar de ter sofrido a mais grave lesão de sua carreira – e o que o impedirá de jogar o restante do Campeonato Brasileiro -, o atacante Dagoberto reagiu bem ao choque. Em declarações à imprensa, o jogador tem se mostrado tranqüilo, especialmente porque conta com o melhor corpo médico possível e porque recebeu muito apoio da torcida atleticana.

"Eu estou encarando de uma maneira tranqüila. É claro que eu não queria isso para a minha carreira, temos um objetivo que é ser campeão e eu com certeza queria estar junto com a equipe. Mas foi assim e eu estava sujeito a acontecer isso. Acho que agora eu tenho uma estrutura dentro do Atlético, o Edilson (Thiele, médico do clube) é uma pessoa muito competente, tenho amigos e meus familiares estão do meu lado", afirmou ele em entrevista à Rádio Transamérica.

Dago também agradeceu à torcida atleticana pela manifestação de apoio. "Queria agradecer o carinho que a torcida teve por mim, de gritar o meu nome quando eu saí. Isso foi muito emocionante pra mim", revelou.

Clique aqui para mandar sua mensagem de apoio a Dagoberto.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…