20 out 2004 - 16h48

Tranqüilo, Dagoberto agradece apoio

Apesar de ter sofrido a mais grave lesão de sua carreira – e o que o impedirá de jogar o restante do Campeonato Brasileiro -, o atacante Dagoberto reagiu bem ao choque. Em declarações à imprensa, o jogador tem se mostrado tranqüilo, especialmente porque conta com o melhor corpo médico possível e porque recebeu muito apoio da torcida atleticana.

"Eu estou encarando de uma maneira tranqüila. É claro que eu não queria isso para a minha carreira, temos um objetivo que é ser campeão e eu com certeza queria estar junto com a equipe. Mas foi assim e eu estava sujeito a acontecer isso. Acho que agora eu tenho uma estrutura dentro do Atlético, o Edilson (Thiele, médico do clube) é uma pessoa muito competente, tenho amigos e meus familiares estão do meu lado", afirmou ele em entrevista à Rádio Transamérica.

Dago também agradeceu à torcida atleticana pela manifestação de apoio. "Queria agradecer o carinho que a torcida teve por mim, de gritar o meu nome quando eu saí. Isso foi muito emocionante pra mim", revelou.

Clique aqui para mandar sua mensagem de apoio a Dagoberto.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…