O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2004 - 12h45

Vamos dedicar o título ao Dago

Entramos na reta final do campeonato brasileiro de 2004 e acreditem, SOMOS LIDERES, após serem jogadas mais de 78% das rodadas.

É isso mesmo nação rubro negra, falta muito pouco para soltarmos o grito de BI-CAMPEÃO, são só mais alguns poucos jogos.

É certo que perdemos um grande jogador, Dagoberto, mas quis o destino que Denis Marques estivesse no banco e apto a substitui-lo.

O momento é de superação, é certo que enfrentaremos dificuldades pelo curto caminho que falta, assim como nossos adversários, porém com o esforço da diretoria, jogadores e torcida poderemos enfrentar estas dificuldades com mais tranqüilidade.

A luta pelo título ganhou um ingrediente novo para nós rubro negros, além da banda podre que desesperadamente tenta desestabilizar nosso time, teremos a ausência nos gramados do Dago, pois então sugiro vamos ganhar este título para dedicar ao Dagoberto e calar a crônica incompetente.

A partir de agora todos temos um só foco, uma direção determinada que é a busca do título de 2004. Afinal o mundo é o resultado das minhas e das tuas opções.

Ninguém, nenhuma idéia, nada te pode roubar os sonhos.

Para chegarmos ao nosso sonho só dependemos de nós.

Eu acredito e sempre vou acreditar até a última rodada em nosso amado Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…