20 out 2004 - 17h38

Voto de repúdio a Milton Neves foi aprovado

Como informou a coluna de Fabio Campana na Gazeta do Povo de hoje e também divulgou a Furacao.com (veja link abaixo), o Deputado Estadual Nelson Justus requereu na sessão desta quarta-feira que o jornalista Milton Neves seja considerado persona non grata pela Assembléia Legislativa do Paraná.

O voto de repúdio foi aprovado por unanimidade. Confira a íntegra do requerimento apresentado:

REQUERIMENTO

Súmula: Requer Voto de Repúdio ao Jornalista Milton Neves, titular do Programa Terceiro Tempo da TV Record.

Senhor Presidente.

O Depuado que o presente subscreve, no uso de suas atribuições regimentais, REQUER, após ouvido o Douto Plenário, seja consignado na Ata dos Trabalhos de Sessão de hoje, VOTO DE REPÚDIO ao Jornalista Milton Neves, da TV Record, pela forma parcial, maliciosa e desonesta como conduziu o seu programa Terceiro Tempo no último domingo, com intuito único de prejudicar o Clube Atlético Paranaense na sua campanha pelo Bi-Campeonato Nacional e favorecer os clubes paulistas no certame brasileiro.

Requer, outrossim, que o mesmo seja considerado Persona Non Grata pela Assembléia Legislativa do Estado.

Sala das Sessões, em 20 de outubro de 2004.

DEPUTADO NELSON JUSTUS



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…