21 out 2004 - 11h16

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Dênis Marques confirmado como titular no Atlético
"O Levir está fazendo várias experiências, mas ele já falou que a primeira opção sou eu. Eu vou esperar a decisão dele e, se realmente for eu, vou procurar agarrar a oportunidade", diz Dênis Marques. Para ele, é chato ter que substituir um jogador do nível de Dagoberto, mas a chance não pode ser desprezada. [Leia mais].

 

Atlético vê batalha contra oligarquias
Presidente do Rubro-Negro fala em campanha contra seu clube e critica cultura do futebol brasileiro de não “aceitar o novo”. [Leia mais].

 

Levir: "parece que a disputa está saindo do campo"
O técnico do Atlético-PR, Levir Culpi, teme que a guerra de bastidores desencadeada nos últimos dias em programas de televisão ofusque o brilho do Brasileirão. O STJD julgará nesta sexta-feira o Furacão por imagens exibidas do jogo contra o Atlético-MG na Arena, no último dia 2, onde são jogados rolos de papel higiênico e copos plásticos no gramado. O Rubro-Negro poderá ser punido com a perda de um a três mandos de campo, além de multa entre R$ 50 mil e R$ 500 mil. [Leia mais].

 

Dênis Marques está 100% legalizado
O atacante Dênis Marques, do Atlético, está com sua documentação completamente regular. Quem garante é o advogado dele, Augusto Mafuz, e o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha. Ontem, eles rebateram acusações do advogado do Kuwait Sporting, Marcos Motta, que alega que a rescisão de contrato com a equipe asiática foi irregular. [Leia mais].

 

Atlético afirma que houve erro do Paraná na venda dos ingressos
Segundo a nota, foram enviados ao Paraná Clube, na quinta-feira, 1.040 ingressos, dos 18 mil comercializados, em consignação, já que o regulamento prevê que os clubes adversários adquiram os tíquetes para vender aos seus torcedores. Na sequência, a diretoria do Tricolor não teria pedido mais ingressos até a tarde de sexta-feira. [Leia mais].

 

Atlético Paranaense procura manter a sua concentração
Levir Culpi quer evitar que o rendimento do Atlético Paranaense seja afetado com as recentes questões que têm envolvido o clube, como a ameaça de perda de mandos de campo (o julgamento acontece amanhã) e por bate-bocas alimentados pelo Santos, principal concorrente do Rubro-Negro ao título do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Denis Marques: “Está tudo certo com a minha papelada!”
Denis Marques, que deverá ser o escolhido pelo técnico Levir Culpi para substituir Dagoberto até o final do Campeonato Brasileiro, diz estar tranqüilo com toda essa confusão. “Sei muito bem que estou regularizado e pronto para defender o Atlético da melhor maneira possível”, destacou o jogador. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…