21 out 2004 - 12h25

Marinho entra na seleção do Bola de Prata

O zagueiro Marinho foi uma das novidades na nova parcial da seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro segundo a Revista Placar. Ele assumiu uma vaga entre os defensores no Prêmio Bola de Prata, mais tradicional honraria concedida aos melhores atletas do Brasileirão.

Curiosamente, Marinho entrou justamente no lugar de outro atleticano, seu companheiro de zaga Fabiano. Ele tem média 5,78 em 28 jogos. Fabiano é o quarto colocado, com média 5,76. O outro atleta do Furacão entre os onze melhores é o atacante Washington, que é o terceiro na briga pela Bola de Ouro.

Confira a atual seleção dos melhores da Bola de Prata: Fernando Henrique (Flu); Paulo Baier (Goi), Lugano (SP), Marinho (Atlético) e Jadilson (Goi); Mineiro (SC), Magrão (Pal), Ricardinho (San) e Petkovic (Vas); Robinho (San) e Washington (Atlético).



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…