22 out 2004 - 16h35

Jogos contra Inter e Tigre serão em Londrina

Com a perda do mando de dois jogos do Campeonato Brasileiro, o Atlético será obrigado a jogar em cidade distante 150 km de Curitiba, de acordo com o que prevê o Regulamento Geral das Competições Organizadas pela CBF (art. 11, parágrafo único).

Apesar de ainda não ter divulgado oficialmente, o clube deverá anunciar a cidade de Londrina como local dos jogos contra Internacional, no dia 30 (sábado) e Criciúma, em 14 de novembro (domingo). No ano passado, quando também foi punido com a perda de mando de campo, o Furacão jogou contra o Vitória no Estádio do Café.

Alguns torcedores chegaram a mandar e-mails para a Furacao.com sugerindo a Arena de Joinville, recém-inaugurada, como local dos próximos jogos. Porém, a cidade catarinense está a 130 km de Curitiba, razão pela qual não poderá receber essas partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…