22 out 2004 - 16h35

Jogos contra Inter e Tigre serão em Londrina

Com a perda do mando de dois jogos do Campeonato Brasileiro, o Atlético será obrigado a jogar em cidade distante 150 km de Curitiba, de acordo com o que prevê o Regulamento Geral das Competições Organizadas pela CBF (art. 11, parágrafo único).

Apesar de ainda não ter divulgado oficialmente, o clube deverá anunciar a cidade de Londrina como local dos jogos contra Internacional, no dia 30 (sábado) e Criciúma, em 14 de novembro (domingo). No ano passado, quando também foi punido com a perda de mando de campo, o Furacão jogou contra o Vitória no Estádio do Café.

Alguns torcedores chegaram a mandar e-mails para a Furacao.com sugerindo a Arena de Joinville, recém-inaugurada, como local dos próximos jogos. Porém, a cidade catarinense está a 130 km de Curitiba, razão pela qual não poderá receber essas partidas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…