22 out 2004 - 13h18

Marcado para hoje o julgamento do Atlético

O rebuliço causado pelo apresentador da Rede Record, Milton Neves, vai ter um desfecho hoje à noite. No domingo passado o jornalista apresentou algumas imagens de rolos de papel-higiênico sendo lançados para dentro de campo na partida contra o Atlético-MG. Nenhum deles acertou os jogadores adversários, mas a pressão imposta por Milton Neves fez com que o STJD indiciasse o Furacão.

"Elaboramos uma defesa técnica com todo o corpo de advogados do clube. A nossa estratégia é mostrar que todas as medidas preventivas foram tomadas", afirmou Gil Justen Santana, advogado do clube, ao jornal Tribuna do Paraná.

Santana acredita na absolvição, mas teme por pressões políticas, visto que o Santos perdeu dois mandos de jogos. "Acreditamos que foram tomadas cautelas, que foram reprimidas as atitudes inconvenientes, mas a palavra fica a cargo dos auditores. Nós sabemos que o STJD, atualmente, tem sido muito técnico nas duas decisões e nós confiamos na decisão técnica do tribunal".



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…