22 out 2004 - 13h18

Marcado para hoje o julgamento do Atlético

O rebuliço causado pelo apresentador da Rede Record, Milton Neves, vai ter um desfecho hoje à noite. No domingo passado o jornalista apresentou algumas imagens de rolos de papel-higiênico sendo lançados para dentro de campo na partida contra o Atlético-MG. Nenhum deles acertou os jogadores adversários, mas a pressão imposta por Milton Neves fez com que o STJD indiciasse o Furacão.

"Elaboramos uma defesa técnica com todo o corpo de advogados do clube. A nossa estratégia é mostrar que todas as medidas preventivas foram tomadas", afirmou Gil Justen Santana, advogado do clube, ao jornal Tribuna do Paraná.

Santana acredita na absolvição, mas teme por pressões políticas, visto que o Santos perdeu dois mandos de jogos. "Acreditamos que foram tomadas cautelas, que foram reprimidas as atitudes inconvenientes, mas a palavra fica a cargo dos auditores. Nós sabemos que o STJD, atualmente, tem sido muito técnico nas duas decisões e nós confiamos na decisão técnica do tribunal".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…