Time pode jogar contra o Inter em Brasília
Apesar de ainda tentar junto ao STJD um efeito suspensivo para a perda de dois mandos de campo, decidida nesta sexta-feira, a diretoria atleticana começa a pensar em outro palco para os jogos contra Internacional (no dia 30/10) e Criciúma (no dia 14/11).
Neste sábado, a diretoria do clube estará reunida em São Paulo para pensar no local do jogo contra o Internacional. As cidades de Londrina e Brasília saem na frente na escolha. A cidade do norte paranaense foi a escolhida no ano passado para sediar um jogo do Furacão, quando o clube também foi punido pelo STJD. Já a capital federal ganha força devido ao fato de o Atlético jogar em Goiânia, na terça-feira, dia 22, contra o Goiás.
"Neste momento estamos concentrados em São Paulo e muito preocupados com o jogo de amanhã, contra o Palmeiras. Amanhã (sábado) decidiremos o local das próximas duas partidas. Há uma tendência de que a escolha fique entre Londrina ou Brasília para o jogo contra o Internacional", revelou o diretor-técnico do clube, Antônio Carlos Gomes, em entrevista à Rádio Banda B. "Temos consciência de que jogar fora de casa, fora da Arena, é diferente, independente de o jogo ser no interior do Estado ou em outra cidade do país", completou.