22 out 2004 - 18h42

Time pode jogar contra o Inter em Brasília

Apesar de ainda tentar junto ao STJD um efeito suspensivo para a perda de dois mandos de campo, decidida nesta sexta-feira, a diretoria atleticana começa a pensar em outro palco para os jogos contra Internacional (no dia 30/10) e Criciúma (no dia 14/11).

Neste sábado, a diretoria do clube estará reunida em São Paulo para pensar no local do jogo contra o Internacional. As cidades de Londrina e Brasília saem na frente na escolha. A cidade do norte paranaense foi a escolhida no ano passado para sediar um jogo do Furacão, quando o clube também foi punido pelo STJD. Já a capital federal ganha força devido ao fato de o Atlético jogar em Goiânia, na terça-feira, dia 22, contra o Goiás.

"Neste momento estamos concentrados em São Paulo e muito preocupados com o jogo de amanhã, contra o Palmeiras. Amanhã (sábado) decidiremos o local das próximas duas partidas. Há uma tendência de que a escolha fique entre Londrina ou Brasília para o jogo contra o Internacional", revelou o diretor-técnico do clube, Antônio Carlos Gomes, em entrevista à Rádio Banda B. "Temos consciência de que jogar fora de casa, fora da Arena, é diferente, independente de o jogo ser no interior do Estado ou em outra cidade do país", completou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…