23 out 2004 - 20h42

Goiânia passa a ser mais uma opção

O diretor-técnico do Atlético Paranaense, Antonio Carlos Gomes, afirmou que Goiânia passa a ser mais uma opção para o Rubro-negro mandar um de seus jogos. Com a Arena da Baixada interditada por duas partidas, o Furacão ainda não definiu o local de jogo contra Internacional e Criciúma. À princípio, a partida contra o time gaúcho poderia ser disputada em Curitiba, visto que o regulamento da CBF prevê, no artigo 27, a seguinte determinação: "Quaisquer modificações de tabela somente poderão ocorrer se publicadas pelo Departamento Técnico da CBF em um prazo mínimo de 10 dias antes da data da programação da partida em foco." Acontece que a diretoria do Atlético quer mandar esse jogo já longe da Baixada.

Segundo Antonio Carlos, o Furacão pode permanecer em Goiânia mesmo, para onde viaja neste domingo. "A nossa intenção é fazer com que os jogadores se cansem o mínimo possível. Não adianta a gente jogar em Goiânia na terça-feira, viajar para Londrina ou qualquer outra cidade e ter o rendimento físico prejudicado. Hoje eu posso afirmar que as chances do Atlético atuar em Goiânia mesmo, contra o Internacional, são de 80%", disse o dirigente.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…