23 out 2004 - 20h31

Levir mudou o esquema durante a partida

O Atlético começou a partida jogando no esquema 3-5-2. Com Marinho, Fabiano e Marcão atuando como zagueiros e Fernandinho e Ronildo como alas, o Furacão parou na forte marcação do Palmeiras. Mesmo assim, com essa escalação, o Rubro-negro chegou ao gol. Só que no fim do primeiro tempo os paranaenses sofreram o revés e permitiram a reação palmeirense.

No segundo tempo o técnico Levir Culpi partiu para o tudo ou nada. Raulen, Pingo e Igor entraram nos lugares de Alan Bahia, Fabiano e Ronildo, respectivamente. Marcão passou a ser o lateral-esquerda, Fernandinho foi deslocado para o meio e Raulen foi para a direita. Com o esquema 4-4-2 em prática, o Furacão não conseguiu superar o Palmeiras e acabou levando mais um gol, já no fim do jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…