23 out 2004 - 20h31

Levir mudou o esquema durante a partida

O Atlético começou a partida jogando no esquema 3-5-2. Com Marinho, Fabiano e Marcão atuando como zagueiros e Fernandinho e Ronildo como alas, o Furacão parou na forte marcação do Palmeiras. Mesmo assim, com essa escalação, o Rubro-negro chegou ao gol. Só que no fim do primeiro tempo os paranaenses sofreram o revés e permitiram a reação palmeirense.

No segundo tempo o técnico Levir Culpi partiu para o tudo ou nada. Raulen, Pingo e Igor entraram nos lugares de Alan Bahia, Fabiano e Ronildo, respectivamente. Marcão passou a ser o lateral-esquerda, Fernandinho foi deslocado para o meio e Raulen foi para a direita. Com o esquema 4-4-2 em prática, o Furacão não conseguiu superar o Palmeiras e acabou levando mais um gol, já no fim do jogo.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…