23 out 2004 - 12h22

Levir usará e-mails da campanha na preleção

O técnico Levir Culpi usará na preleção deste sábado as mensagens que os torcedores atleticanos mandaram através da campanha "Sou atleticano e não desisto nunca", lançada na terça-feira pela Furacao.com.

A campanha foi lançada com o objetivo de mostrar aos jogadores e integrantes da comissão técnica que a torcida rubro-negra confia no trabalho deles e está disposta a tudo para ajudar na conquista do título. Em dois dias de campanha, foram recebidas mais de 600 mensagens de atleticanos.

Os e-mails foram impressos e entregues ontem aos jogadores e comissão técnica. Levir Culpi ficou impressionado com a quantidade de mensagens de apoio e revelou que usará algumas delas na palestra que dará aos jogadores antes do jogo contra o Palmeiras, neste sábado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…