23 out 2004 - 20h23

Washington reclama dos companheiros

O atacante Washington era um dos jogadores mais desconsolados ao fim da partida contra o Palmeiras. Ele reclamou bastante do individualismo dos companheiros. "Em vários lances eu poderia receber a bola, mas todo mundo preferiu chutar em gol", afirmou.

Claramente chateado, Washington apontou o individualismo com o principal falha do Atlético no jogo. "A bola chegou, mas faltou o toque final de deixar o companheiro melhor colocado na cara do gol. Hoje todo mundo queria decidir o jogo. Mas vamos conversar e ver se diante do Goiás a gente jogue mais como equipe", observou.

O artilheiro do campeonato não soube explicar porque o time jogou dessa maneira. "Acho que foi a ansiedade, a vontade de marcar. Mas vamos conversar para não cometermos mais esse erro", comentou, procurando pensar nas próximas rodadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…