23 out 2004 - 20h23

Washington reclama dos companheiros

O atacante Washington era um dos jogadores mais desconsolados ao fim da partida contra o Palmeiras. Ele reclamou bastante do individualismo dos companheiros. "Em vários lances eu poderia receber a bola, mas todo mundo preferiu chutar em gol", afirmou.

Claramente chateado, Washington apontou o individualismo com o principal falha do Atlético no jogo. "A bola chegou, mas faltou o toque final de deixar o companheiro melhor colocado na cara do gol. Hoje todo mundo queria decidir o jogo. Mas vamos conversar e ver se diante do Goiás a gente jogue mais como equipe", observou.

O artilheiro do campeonato não soube explicar porque o time jogou dessa maneira. "Acho que foi a ansiedade, a vontade de marcar. Mas vamos conversar para não cometermos mais esse erro", comentou, procurando pensar nas próximas rodadas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…