24 out 2004 - 17h05

Outro invicto perdeu neste final de semana

Este final de semana foi negro para dois grandes invictos do futebol mundial. No sábado, o Atlético foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 e perdeu a invencibilidade depois de dezoito partidas consecutivas sem uma derrota sequer. A série é a oitava maior da história do Campeonato Brasileiro e também a mais longa desde que o campeonato passou a ser disputado em pontos corridos.

Neste domingo, foi a vez de o Arsenal, da Inglaterra, ser derrotado pelo Manchester United por 2 a 0 no Estádio Old Trafford, em Manchester. O Arsenal, dos brasileiros Edu e Gilberto Silva, permaneceu invicto por 49 partidas seguidas na Premier League, a maior série da história da competição. Ruud van Nistelrooy e Wayne Rooney marcaram os gols da vitória. O ex-atleticano Kleberson não participou do jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…