24 out 2004 - 18h28

Time recebeu e-mails da campanha na sexta

No última terça-feira, a Furacao.com lançou a campanha "Sou atleticano e não desisto nunca". A primeira ação da campanha foi a coleta de mensagens de incentivo ao elenco atleticano. Em dois dias, mais de 600 e-mails foram enviados por torcedores atleticanos de todo o Brasil e até do exterior.

Todas as mensagens foram impressas e entregues ao elenco rubro-negro na sexta-feira, antes da viagem para São Paulo. "Nessa reta final o carinho é muito importante, a gente fica muito contente em saber que pode contar com o apoio dos torcedores. É bom saber que eles estão com a gente", declarou o atacante Denis Marques (foto), que foi um dos campeões de cartas. Denis ficou muito feliz por saber que, entrando no lugar de Dagoberto, ele terá a torcida a seu favor.

Outro atacante que ficou muito satisfeito ao receber os e-mails foi Washignton. O Coração Valente recebeu diversas mensagens de apoio, principalmente em função de seu problema no coração, que enfrentou com muita garra.

Mas o grande campeão de mensagens foi Dagoberto. O atacante, que ficará fora dos gramados por aproximadamente cinco meses, recebeu uma enxurrada de recados, palavras de incentivo e de muita torcida neste momento difícil de sua carreira. Todos os e-mails destinados a Dago foram entregues à assessoria de imprensa do Atlético, que os repassará ao jogador.

Carinho da torcida

A força que a torcida traz ao ficar mais próxima do jogador foi o principal ponto destacado pelo goleiro Diego. "É ótimo a gente saber que o torcedor confia na gente. Nós ficamos mais fortes dentro de campo e ele fora. A campanha é muito legal e esperamos trazer o torcedor cada vez mais para perto da gente", falou o goleiro.

Líder dentro de campo, o zagueiro Fabiano recebeu alguns e-mails em nome de todo o grupo. "Esse apoio é essencial, ainda mais em um momento em que a imprensa de São Paulo está falando muito. Sabemos que podemos contar com a força do nosso torcedor", declarou, animado.

A grande parte dos e-mails sem um destinatário específico foi entregue ao técnico Levir Culpi. No início da semana, Levir havia autorizado a entrega dos e-mails, mas não imaginava que seriam tantas mensagens. Com a quantidade e o conteúdo em mãos, Culpi prometeu utilizar alguns recados nas preleções dos próximos jogos

"Essa paixão é a essência do futebol. Eles gostam de quem está vestindo a camisa", afirmou. Levir ainda falou sobre a alegria de receber tanto apoio. "A gente se fecha num grupo e, quando recebe essas coisas, dá ainda mais vontade de ganhar do adversário", finalizou.

Fotos

Clique aqui e veja fotos de Denis Marques, Fabiano, Washington, Fernandinho, Jadson, Diego, Marcão e Levir Culpi recebendo as mensagens da campanha "Sou atleticano e não desisto nunca".

Agradecimento

A Equipe Furacao.com agradece aos mais de 600 atleticanos que dedicaram um pouco de seu tempo para ajudar o clube na reta final do Brasileirão. Temos certeza de que, se não ganha jogos, esse apoio da torcida faz parte do projeto de um time vencedor.

Estamos à disposição dos torcedores para sugestões de novas formas de auxiliar o time nessa difícil luta pelo bicampeonato nacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…