25 out 2004 - 19h43

BSColway responde torcedores atleticanos

Diversos torcedores enviaram e-mails para alguns patrocinadores do programa Terceiro Tempo, do apresentador Milton Neves, protestando sobre a forma como ele estava dirigindo seu programa em relação ao Atlético Paranaense. A BSColway enviou a seguinte resposta a alguns atleticanos:

"Prezado Torcedor(a);

A BSColway informa que o Atlético Paranaense é também o time de todos os sócios da empresa, e como torcedores, também,não ficamos satisfeitos com o tom utilizado pelo apresentador Milton Neves.

Infelizmente não temos como cancelar nosso contrato com o apresentador, previsto para até 28.02.05, tendo em vista pesadíssima multa contratual.

Outrossim, estamos contatando-o, pessoalmente, para pedir a ele que mude sua orientação em relação ao time da casa.

Caso não logremos êxito, não renovaremos o contrato.

Atenciosamente;

Serviço de Atendimento ao Cliente
BSColway Pneus Ltda
0800 888 1000"



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…