25 out 2004 - 11h42

Fabiano comemora permanência na liderança

Os jogadores do Atlético comemoraram o resultado do clássico São Paulo e Santos, disputado ontem à tarde no Estádio do Morumbi. Com a vitória do São Paulo por 1 a 0, o Santos não somou ponto e, assim, permaneceu na vice-liderança da competição. Ou seja, mesmo com a derrota para o Palmeiras, o Furacão se manteve na ponta da classificação.

"Foi uma ótima notícia para a gente que vinha dessa derrota. Mas, o que importa é que continuamos na liderança", afirmou o zagueiro Fabiano, capitão do Atlético, que soube do resultado já em Goiânia, onde o time enfrentará o Goiás nesta terça-feira.

Fabiano contou à reportagem do Paraná-Online que foi sua esposa quem lhe transmitiu a notícia do resultado do jogo entre São Paulo e Santos. "Na descida, minha esposa ligou e me avisou, faltava um minuto ainda para a partida terminar", disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…