O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2004 - 12h37

Gigante adormecido

Ouvi agora há pouco, pedaços de uma entrevista na Rádio Banda B, com o Sr. Paulo Bonilauri. Achei muito interessante o seu posicionamento e a sua exposição. A Record – via aquela “persona non grata” – enfiou a mão numa bela “cambuca furada”. Atolou-se em um complicado brejo e mexeu em um grande e perigoso vespeiro. A cidade está em polvorosa. Não pensem que essa briga é só de atleticanos. Os “Coxas” e os “Tricolores” também devem colocar as suas barbas de molho. Hoje é com a gente, amanhã poderá muito bem ser com eles, principalmente, em relação aos tricolores, que lutam contra clubes paulistas, para não cair.

A linha de raciocínio e o plano de ação descrito pelo Sr. Bonilauri, está em perfeita consonância com aquilo que penso e é por aí, que a coisa deverá correr. Vamos nos organizar. Sugiro aos nossos líderes do “furacao.com”, juntamente com as nossas queridas torcidas, Os Fanáticos, Os Ultras e segmentos saudosistas do ETA – estou entre eles -, mais a nossa diretoria (se é que dará para contar com eles) e a todos os torcedores paranaenses, que sentem para conversar.

Vamos encetar planos – os mais astutos possíveis – para darmos o troco nesse cidadão. Esse senhor e quem o acoberta (patrocina) não sabem, e nem imaginam a “fria que entraram”. A hora da insurgência é agora. A nossa ação deverá passar por boicote aos patrocinadores e aos seus produtos, boicote à emissora em todos os seus programas, envios de mensagens para todos os produtores de quaisquer artigos que esse “picareta” vende, colocação de “outdoors” por toda a cidade, faixas, confecção de camisetas alusivas ao nosso protesto, aglutinação em torno de lideranças políticas, vamos buscar o apoio deles, enfim, poderemos fazer o inimaginável, basta querermos.

Esse cidadão pensará duas vezes antes de iniciar qualquer outro empreendimento dessa natureza, contra quem quer que seja. Aos jornalistas corretos e éticos da nossa terra, por favor, lutem para fazer programas de alta qualidade. Vamos continuar prestigiando-os, cada vez mais. A hora de insurgência é agora.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…