25 out 2004 - 9h47

Goleiro do Porco: "Acabou o gás do Furacão"

Ontem, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, de São Paulo, transmitido para Curitiba pelo canal 21 da Net, os participantes debatiam sobre o futuro do Furacão na competição. Perguntado se o Furacão tinha esgotado o "gás" no Campeonato Brasileiro, o goleiro Sérgio, do Palmeiras, que no sábado venceu o Atlético por 3 x 1, disse que acha que sim.

Para ele, o time de Levir sentiu a ausência de Dagoberto e vai começar a perder pontos: "Acho que o Atlético vai sofrer nesta reta final do Brasileirão".

Faltando apenas nove rodadas para o fim do campeonato, o Atlético só depende de si para se manter na liderança e provar que o palmeirense está enganado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…