25 out 2004 - 18h48

Jogo contra o Inter será mesmo em Goiânia

O jogo do Atlético contra o Internacional, marcado para o próximo sábado às 20h30, será mesmo disputado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A escolha do Rubro-negro ocorreu porque o clube até o momento não conseguiu efeito suspensivo para a decisão do STJD e também porque a CBF indicou que havia prazo hábil para a mudança do local do jogo da Arena da Baixada para outro estádio localizado em cidade distante 150 km de Curitiba.

A princípio, o Atlético jogaria essa partida no Estádio do Café, em Londrina. Porém, no ano passado a experiência não foi bem sucedida. Punido com a perda de um mando de campo, o Furacão enfrentou o Vitória em Londrina, mas o público pagante foi de 2.655 pessoas, mesmo com campanha e incentivo aos londrinenses.

Diante disso, a escolha se deu por critérios estabelecidos pelo departamento técnico do clube. Antonio Carlos Gomes, responsável pelo setor, justificou a opção por Goiânia pelo fato de desgastar menos o grupo, que deixou Curitiba na última sexta-feira com destino a São Paulo e no sábado viajou para Goiás.

Com isso, o Inter será obrigado a viajar de Porto Alegre para Goiânia. O próximo jogo do Atlético será contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Colaboração: Juarez Villela Filho



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…